Serviços

   BRINDES PERSONALIZADOS

- Desenvolvimento e criação de brindes especiais: apresentando soluções, inovações e muita criatividade. Tudo isso, é claro, acompanhado com muita agilidade!

TIPOS DE GRAVAÇÕES EM BRINDES: 

O cuidado com a sua marca é prioridade para a MSN Brindes. Seus brindes personalizados com excelência e um alto padrão de qualidade!

 

                                           

 

Tampografia- O sistema de gravação por tampografia em brindes é um sistema de impressão que utiliza um clichê em baixo relevo. A imagem é transferida da matriz para o suporte – caneta ou caneca promocional, por exemplo – através de uma peça de silicone denominado tampão. O tampão pode ter diferentes formatos, o que, aliado a sua flexibilidade, permite a impressão em superfícies irregulares, tais como: côncavas, convexas e em degraus (não planas). Atualmente utiliza-se em concorrência com a serigrafia no campo da estamparia de objetos tridimensionais.

Aplicações típicas incluem brinquedos, relógios, eletrodomésticos, vidrarias, brindes, pratos, teclas de computador, painéis de aparelhos eletrônicos, canetas, e outros.

 

                                             

                                           

 

Laser- A personalização de brindes a laser é um processo preciso, de alta qualidade e bom gosto. No processo de gravação é feito o desgaste “queima” do material seja ele de metal, madeira, couro, bambu ou silicone, entre outros, por um feixe de laser.                                                                                        

Na gravação a laser não é possível escolher a cor da gravação pelo fato de ser apresentado a cor camada inferior – pelo fato do laser fazer o desgaste da peça que pode ser em diversos tons e cores tais como: dourada, prateada, branca ou até mesmo preto.                                                                                                                                                                                                   

 O baixo relevo é feito de forma delicada quase imperceptível ao toque, mas que garante a ficção de sua marca de forma vitalícia.

 

 

 

                                               

 

Baixo Relevo- A inscrição que é feita em baixo relevo costuma ser aplicado em peças de couro, dando assim um fino acabamento.                                        

A disponibilidade de aplicação em baixo relevo vária de peça para peça.

 

                                              

 

Silkscreen Serigrafia- A personalização por silkscreen / serigrafia é um dos mais antigos processos de impressão, sendo bastante artesanal e sendo um dos processos mais flexíveis, pois pode ser realizado na maioria dos materiais existentes; hoje é um processo muito usado no acabamento de produtos gráficos, nas indústrias do ramo de brindes, automobilístico, elétrico, eletrônico (painéis, placas de circuito impresso, computadores, teclados, etc..), construção civil, comunicação urbana, indústria têxtil, produção artística, e outros.                                                                                                                                                            

Atualmente, o seu processo é totalmente automatizado: dos fotolitos as imagens são gravadas por processo fotográfico em telas sintéticas especiais revestidas com uma finíssima camada impermeável às tintas; as regiões gravadas com a imagem são permeáveis às tintas, ao contrário do resto da tela, que permanece impermeável; cada tela é fixada numa moldura rígida e posicionada sobre a superfície a ser impressa. 

 

                                               

 

Impressão Digital /UV- A impressão digital dispensa o uso de fotolitos e é feita em copiadoras coloridas e alcança um excelente resultado por não ter limitação de cores e ter precisão em seus traços.                                                                 

Ao longo do tempo a impressão digital foi ganhando espaço no mercado de brindes tendo uma ótima qualidade e durabilidade.

                                                      

                                            

 

GRAVAÇÃO HOT STAMPING-No processo de impressão de hot stamping é estampado o logo no brinde através de uma matriz com possibilidade de utilizar uma cor com brilho ou não utilizando uma combinação de calor e da lamina de cor.                                                                                                                

É um sistema semelhante à tipografia (matriz de impressão – clichês – é dura e plana, normalmente de metal, na qual grafismo a ser impressa está em alto-relevo), porém o clichê não recebe tinta, sendo apenas aquecido e pressionado sobre uma tira de material sintético revestida de uma finíssima camada metálica.  Quando a camada metálica é pressionada pelo clichê quente, desprende-se da fita e adere à superfície do material a ser impresso.                                                                                                    

Esse sistema é utilizado para imprimir pequenos detalhes, produzindo efeitos metalizados.

O processo de Hot Stamping é muito utilizado em trabalhos monográficos, trabalhos escolares, e arquivos.                                                                                                                                                                           

A impressão em Hot Stamping pode ser feita em livros de capa dura, ou mesmo em outro tipo de material, como papelão, calçados, ou artigos de couro.

 

                                               

 

ETIQUETA RESINADA- A personalização com etiqueta resinada é mais uma opção para a personalização brindes promocionais, com alta resolução em cores e resina de altíssima aderência e durabilidade.                                                                       

 A etiqueta resinada é utilizada para os mais diversos fins, visando dar beleza e sofisticação ao seu produto.

A gravação com Etiqueta resinada para serve para diversos brindes promocionais, como: chaveiros, pen drives, abridores, trenas e muito mais.

 

                                                     

TRANSFER SUBLIMÁTICO - Trata-se, como o nome sugere, de um sistema de transferência. Para que o processo funcione corretamente, é necessário dois equipamentos: prensa térmica e impressora. Usada para imprimir a imagem no papel transfer, a impressora requer tinta especializada. Após a impressão do papel, usa-se a prensa térmica para aquecê-lo e transferir a imagem para o produto, que pode ser chinelo, caneca, camiseta, entre outros.

 

                                               

BORDADO-Por meio de uma máquina de costura, o layout em imagem é transferido para o equipamento que reproduz o desenho em materiais como bonés e mochilas.

 

                                               

     

Fale conosco pelo Whatsapp